Adiós, Barcelona

30/04/2011

Ana Paula e Déia, amigas mais que amigas,  fizeram essa surpresa para nós:

Nada melhor resumiria «Cíntia em Barcelona» :´)

Mais que um ano, uma experiência de vida.

Mais que tempo, intensidade.

Mais que aprendizado, crescimento.

Mais que amizades, vínculos.

Mais que lembranças, presenças.

E a certeza de que o sobrepeso das malas é muito menor que o do coração.

Por tudo isso, Deus, obrigada.

6 Responses to “Adiós, Barcelona”

  1. Aninha Says:

    Que lindooooo! Deve partir o coração ter que partir, né?
    Bjo e boa sorte!
    Carol

  2. thais Says:

    ahhhhhhh que lindooooo!!!!
    tantos momentos magicos, tantas evolucoes em tao pouco tempo!!!
    amei!!!
    muaaaaa

    • cintiasantana Says:

      foi mesmo uma experiência incrível, tha.
      obrigada por me acompanhar nessa viagem.
      amei me aproximar de vc, apesar da distância física estar maior que nunca.
      te amo!!!
      muáaaaaa.

  3. thais Says:

    incrivel, ne? a tecnologia esta muito ao nosso favor. nao vivo sem skype hoje em dia, nem sem o FB. nos finais de semana, fico horas com minha familia, nesse sabado, eu e meu filhote ficamos 2 horas e meia conversando e brincando com minha irma que mora em Curitiba. ate brincamos de esconde-esconde… rsrsrsrs… inacreditavel. as distancias nao existem hoje!!
    amei seu blog, amei ler e sentir cada emocao da sua viagem, foi realmente lindo!! a sua evolucao nao esta so no seu olhar e nos seus cabelos rsrsrs… esta no seu coracao e na sua alma. e acompanhar tudo tao de pertinho foi demais. principalmente porque eu sei muuuuuuito bem como eh viver longe da nossa patria amada, da nossa familia. me identifiquei em varios momentos. meus olhos aguaram qdo, nesse video, eu vi a foto do Igor te consolando num choro tao sincero… affff…. como doi, ne???
    sentirei falta do seu blog
    : (
    I love you!!
    muaaaaaaa

  4. paolite Says:

    Me encanto!!! ya me haces falta!


Deja un comentario