Websérie Mizuno

10/03/2011

Tive um surto e me inscrevi para participar da Websérie Mizuno. Coisa da Runners. Vão selecionar 4 iniciantes para receber treinamento sobre corrida e exibir isso em forma de série, na internet. No fim do ano, se houver sobreviventes, participarão da Maratona de Amsterdã.

De repente, pensei, isso é pra mim.

E enviei o seguinte texto:

Parece que uma febre contagiou meus amigos: «Cheguei nos 10km!», «Quebrei meu tempo nos 5km!». Nada disso para mim faz sentido.

Cuido do meu corpo proporcionando prazer a ele: chocólatra e sedentária, nunca me imaginei correndo.

Traumas de uma infância gordinha me impediram de pensar que era possível correr como esporte, e achar isso legal. Gosto de vôlei, de futebol, de andar de bicicleta… Mas corrida = bloqueio.

Reconhecer essa condição é meu primeiro passo para a mudança. Quero que ela ocorra, e não tinha ideia de por onde começar.

Uma faísca de esperança surgiu quando recebi um e-mail «Alguém aí quer começar a correr?», com o link da Websérie Mizuno.

Eu queria. E não apenas correr. Quero vencer meus medos e me sentir bem comigo.

Se correr ajuda, sim, eu me disponho!

Competitiva ao extremo, meu desafio seria vencer a mim mesma.

Não tenho dúvidas de quem sairia ganhando… :)

Tudo verdade.

2 Responses to “Websérie Mizuno”

  1. Thais Says:

    Como diz o FB: curti!

    Muaaa

  2. Marlene Says:

    Que corajosa!!!


Deja un comentario