Dones espirituales

27/02/2011

Fui visitar o pessoal do C29, igreja que nasceu da que frequento: Alianza Misionera.

O pastor, Juan Miguel Torres, é um cara absurdamente usado por Deus.

Sabe quando a pessoa tem o dom de falar e te desafiar? É ele.

Hoje o tema foi «A impressão digital de Deus em você».

Deus não te fez desse jeito por acaso.

Rosto, personalidade, habilidades, tudo foi pensado para você ser quem você é.

Deus te fez único e jogou o molde fora (não porque ficou ruim, antes que o Fabiano resolva fanfarronamente acrescentar).

Você é uma peça fundamental no quebra-cabeças.

Você tem uma função, não está aí vagando no mundo sem propósito.

Você tem pessoas à sua volta para influenciar e amar, como fez Jesus.

Você tem uma impressão digital de Deus em você. Olha que forte.

E quando você aceita Jesus como seu Salvador, você recebe talentos especiais.

Dons que vão te ajudar a mostrar para outras pessoas o amor de Deus e a transformação que Ele vai fazer na sua vida.

Quando alguém te faz um elogio, destacando alguma característica sua, preste atenção.

Essa pode ser uma das impressões digitais de Deus em você.

Use-a para engrandecer a Ele.

3 Responses to “Dones espirituales”

  1. Fabiano Says:

    Primeiramente, quero dizer da minha alegria inenarrável de ter a honra de ver meu humilde nome citado no «mainstream» deste distinto veículo de comunicação!
    Segundamente, devo fazer notar que a menção, embora constituísse uma nota de precaução com relação ao meu comportamento, digamos, é… fanfarrão, foi feita enquanto se falava dEle! Nada mal pra um papagaio-de-pirata que passou um ano tentando se promover com comentários engraçadinhos.
    Terceira e metafisicamente, tenho que confessar que não lido bem com essa noção de um Deus que funciona a base de trocas. Parece judeu! Ops! Será? o.O
    Quartamente, se alguém faz uma crítica a uma característica minha, não preciso achar que é uma manifestação do concorrente não, né?

    Desculpa aí se exagerei, mas foi a euforia pela menção honrosa! :-)))

    Beijoca!

    • cintiasantana Says:

      Gente especial a gente menciona mesmo, sem escrúpulos. Liberdade de imprensa. ;)

      Escuta, acho que não ficou clara a questão do «Deus que funciona a base de trocas». Não foi isso que eu quis dizer. Esqueça por um momento toda a literatura já lida a respeito. Não racionalize, permita-se sentir.

      Não acho que devemos dar nada a Ele esperando algo em troca. Deus não é uma maquina de refrigerante: coloca a moedinha e recebe o presente.

      Ele obviamente também não faz isso, afinal, Deus não precisa nem um pouco de nós. O Cara já tem milhões de anjos O servindo e louvando eternamente.

      Acontece que quando nos damos conta – racionalmente e de coração – do amor que Ele tem por nós, manifestado também pela maneira especial e única com a qual nos formou, torna-se algo prazeiroso para nós entregar tudo a Ele. Gratidão.

      Enfim… tem muito mais coisas que eu queria falar, mas acho que esse é o resumo.

      Acho melhor mudar o tema deste veículo. Voltarei à pauta de comida em breve… rs…

  2. Fabiano Says:

    Cí,

    Eu não disse que você disse o que, de fato, eu disse. :-)

    Agora, por favor, não deixe você de dizer o que, de fato tem dito! Não seria você de outra forma.

    Beijoca!


Deja un comentario