¿Cansado?

20/02/2011

Na igreja, a mensagem fazia apologia a um atleta.

Não adianta a gente tentar correr de jeans, casaco e mochila nas costas.

Temos que estar leves.

Isso significa que não deveríamos insistir em levar conosco coisas que não agradam a Deus: egoísmo, inveja, orgulho, preconceito, apego ao que é material…

E nem coisas que muitas vezes não identificamos como pecado, mas que nos prendem e nos distanciam de Deus: mágoa, ansiedade, medo, amargura, falta de perdão, ódio, incredulidade.

Se você sente que está levando algum desses pesos, como eu estava, é só pedir: Deus, me ajuda a caminhar sem nada que me prenda e me atrapalhe de chegar mais perto de você.

Ele mesmo diz:

«Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.  Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso».

Vai por mim.

Esse é o melhor «descanso» que você poderá achar.

One Response to “¿Cansado?”

  1. Thais Says:

    Linda mensagem amiga.
    Se cuida c sua infeccao…
    Muaaaaa


Deja un comentario