Antibiótico

18/02/2011

Não deu outra: infecção urinária.

Graças a Deus, nada nos rins, vesícula, bexiga. Tudo em ordem.

Falei dos pontinhos vemelhos que me assustaram ontem e, quando fui mostrar ao médico, para minha surpresa, eles tinham quase desaparecido! Ele disse que não tinha nada a ver com a infecção, devia ser algum treco viral que dá em crianças. Oi? Estranho.

Falei do «distúrbio» intestinal, ele disse que devo ter exagerado no mirtilho. Pelo jeito, a cápsula diária é suficiente. Suco, geléia e vinagre podem ser o excesso que provocou a limpeza geral do meu organismo.

Quando me receitou o antibiótico, fez questão de mencionar que não estava me dando a substância à qual eu sou alérgica.

Pela frente, uma semana lutando contra a bactéria e contra meu estômago.

Deja un comentario