Día de San Valentín

14/02/2011

Ele me faz rir, me emociona, me encanta. Up.

Ele me ajuda, me motiva, me inspira. Friends.

Ele me cuida, me protege, me abraça. Como se fosse a primeira vez.

Ele me ensina, me dá bronca, me faz rir que nem criança. Heroes.

Ele me irrita, me atrasa, me provoca até o limite. House.

Ele me tolera, me suporta, me dá chocolate na TPM. O discurso do Rei.

Ele me quer bem, me antecipa os pensamentos, me faz feliz. Modern Family.

Ele me surpreende, ele me desafia, ele me conhece… The Mentalist.

Eu? Eu sou apenas a feliz coadjuvante que beija o mocinho no final.

One Response to “Día de San Valentín”

  1. thais Says:

    ahhhhhhhhhhhhhhhhh
    que LINDOOOOOOOOO!!!!!!
    lindas palavras, amiga!!
    vcs sao lindos demais, um super casal!!
    muaaaaaaa


Deja un comentario