2 años en 1

08/01/2011

Corri cedo para o último dia de Canzión.

Sim, decidi não continuar porque não estarei aqui o próximo semestre completo.

Eles foram fofos, me deixaram fazer as provas que faltam em maio, por Skype, quando eu tiver tempo para estudar lá do Brasil. E em fevereiro, me graduarei simbolicamente do curso que eu deveria ter feito em 2 anos e «fiz» em 1, com essas ressalvas de terminar exames depois. Bênção de Deus.

Dei uma choradinha básica na aula de canto. Aprendi demais com a Anna. Vou sentir falta… No teclado segurei um pouco mais a emoção. Deu vergonha de chorar na frente do professor. Mas a vontade tava lá, firme e forte.

Fui encontrar com I e cia à tardinha, quando já estava tudo fechando.

Deu tempo só de comprar uma chapinha. Tava precisando. Esse negócio de ter cabelo curto também dá trabalho.

Vini e Mari chegaram de Madrid e Toledo apaixonados por lá.

Vini se foi de madrugada levando milhares de roupas minhas, todas as de verão. Mari foi para Portugal encontrar uma amiga. Fofos. Muito legal o tempo que passamos juntos aqui.

Deja un comentario