Frustración

10/12/2010

Apresentei o projeto toda bonitona, confiante de que era um tema original.

«El tema me da igual«, disse a sensível docente.

Eu defini bem o público, mas meu objetivo não era acadêmico o suficiente.

«Pero yo quería crear una estrategia online para…».

«No tienes que crear nada. Tienes que querer saber algo».

Só assim eu estaria trabalhando num projeto científico e não em algo comercial.

Frustrante.

Anyway, passou.

Chega de pensar nisso por enquanto.

Dei-me férias.

Jingle bells.

 

2 Responses to “Frustración”

  1. thais Says:

    affff… e vc ainda tirou foto desse momento tao «feliz»???
    boa sorte na proxima etapa, amiga!!
    bjs

  2. Fabiano Says:

    A capacidade de síntese e o tato dos espanhóis… Meu chefe aí em BCN me chamava para reuniões assim: «A ver que mierda estás haciendo»! Era rude, mas era a verdade! :-)))


Deja un comentario