Despedida del Master

27/11/2010

Gente, o ano voou.

Hoje foi a festa de despedida da turma.

Sim, já.

Ainda nos veremos nas próximas duas semanas, nas apresentações de pré-projeto.

Mas é isso.

Acabou.

Preciso urgente de um tema que me ajude a passar os próximos 6 meses motivada.

Penso em falar de redes sociais com perspectiva de vendas.

Tenho que amadurecer e focar a ideia.

Sugestões são ultra-bienvenidas.

2 Responses to “Despedida del Master”

  1. thais Says:

    sim, amiga… passou VO-AN-DO!!! dia 30 de dezembro, foi o dia que cheguei aqui na terra do tio Sam. So tenho que agradecer a Deus por tudo, absolutamente tudo…!!

  2. Datise Says:

    Cintia!! Tb estou entrando na fase do TCC… sim, amiga, TCC da pós! Tb estou acabando a minha, veja como voou!!Tenho que entregá-lo em Julho, mas todo o tema e estrutura tem que estar prontos para o meio de Janeiro. Acho que passaremos por este desafio juntas, então como estarei estudando bastante para isso tb, se quiser posso compartilhar algumas coisas q achar. Ainda não tenho tema, mas como vou trabalhar com marcas, alguma coisa deve ser comum. Além do que, não tem como falar de marca sem pesquisar redes sociais tb… parte de uma das minhas disciplinas! Bom, vamos falando e compartilhando este momento punk… :) Bjao!


Deja un comentario