Milagro!!!

14/11/2010

Você acredita em milagre?

Eu também achava que isso só acontecia no Antigo Testamento.

Mas ouve essa: acordei obviamente tossindo outra vez.

Fui para o culto com dificuldade de respirar em alguns momentos.

O Julio, que trouxe a mensagem hoje, lembrou que não devemos apagar o Espírito Santo.

E para não apagar, precisamos exercitar a nossa fé.

Ter um tempo com Deus todos os dias.

Buscar qual a vontade dEle para cada decisão que tenhamos de tomar.

Ler a Bíblia, por meio da qual Deus fala com a gente.

E sobretudo acreditar que Ele tá no controle de toda e qualquer situação.

No fim do culto, Julio convidou para irem à frente os que queriam uma oração por algum motivo especial.

Não fui porque estava tocando teclado, mas pedi a ele que orasse pela minha saúde.

Enquanto as pessoas estavam orando, e eu tocando, ele orou por mim.

Colocou as mãos sobre as minhas costas, na altura dos pulmões, e pediu:

Espírito Santo de Deus, por favor, reestabelece a saúde da Cíntia. Queima tudo que estiver dentro dela fazendo mal. E faz isso para o louvor do Teu nome.

Imediatamente senti meu pulmão abrir e um ar muito puro entrar.

Respirei fundo, esperando ouvir o peito roncar como antes.

Mas não. Eu não estava mais como antes.

Por mais que minha mente tentasse duvidar, meu coração sabia que eu estava curada.

O primeiro sentimento foi vergonha da minha fé tão pequena.

O segundo foi uma gratidão imensa, e uma vontade de respirar beeeem fundo.

Fui embora ainda com um resquício de tosse, em intervalos esparsos, como se as coisas ruins que estavam dentro de mim precisassem apenas sair. A cura da raiz do problema já tinha acontecido.

Confesso que tudo isso é um pouco louco na minha cabeça.

Nunca tinha passado por nada parecido.

Mas eu creio nesse Deus, que se manifesta de tantas maneiras na minha vida…

Por que eu duvidava que Ele poderia me curar?

Minha fé é ridícula.

Você me conhece, não tenho por que mentir.

Deus é maravilhoso e faz coisas sobrenaturais.

A gente só precisa acreditar.

Como está a sua fé?

One Response to “Milagro!!!”

  1. Marlene Says:

    CINTIA,

    QUE TESTEMUNHO MAIS LINDO! EU ACREDITO EM MILAGRE, POIS SEI QUE O MINHA VIDA É PROVA DISTO E A DO IGOR TAMBÉM.

    QUE DEUS CONTINUE BRILHANDO EM SUA VIDA!!!

    BEIJOS,

    MARLENE


Deja un comentario