El tiempo pasa…

25/10/2010

Dia de não pensar muito…

Parti para o lerê-lerê: troca a roupa de cama, lava tudo na máquina, lava roupa «delicada» na mão, guarda a louça de ontem, pensa no almoço, cozinha, corta o dedo picando tomate, faz curativo, recolhe a roupa, dobra, guarda, varre e arruma o quarto, lava e seca o cabelo, liga pra companhia telefônica para resolver a vida, escreve e-mails pendentes, organiza o computador, faz trabalho do curso, copia um por um os números da agenda para o celular novo.

Acho que estou ansiosa…

Bel vai embora daqui a um mês, mais ou menos.

O que significa que eu também, não muito depois.

É…

O tempo voa, rapá.

O que vou fazer com esse blog depois?

2 Responses to “El tiempo pasa…”

  1. Marlene Says:

    Na minha opinião, escreve um livro: As aventuras em Barcelona OU A soma das experiências…

    Que sogra atrevida…rs,rs,rs,rs

  2. Daty Says:

    Oi Cy, linda!! Como vc está? Ontem estava no tel com a Nany e falamos muito de vc. Resolvi entrar no seu blog para saber como está a vida doida! Não consegui ler muitos posts ainda, mas gostei do que vi! Acho q vc mudou o visu! Hummm! Nao vi ainda o grande choque, mas sei que na ultima foto vc está linda!! E o Igor, ele está aí com vc? Parece q sim! Tomara, assim ajuda a matar a saudade e o tempo passa mais rapido. Se bem q tb não sei se vc quer q o tempo voe… Acho q está chegando a hora de voltar… será?? Amiga, qnto tempo já se passou? Qnd acaba o curso? Nossa, esse ano voou e eu nem vi! :) Bom, em breves news, estou saindo enfim da IBM esta sexta, bombastico! Ainda nada em vista mas muitas entrevistas e um sentimento de q estou fazendo a coisa certa. Fui viajar para os US, foi delícia! Estou com alguns planos mas não muitos… quero ver gente e ser feliz! Ora, a transformação somehow aconteceu! Espero q dure para sempre!!! :) Era isso! Queria conversar um pouco e saber uma coisa ou outra q nao está nas linhas deste blog. Quando der, me escreve!! Super beijo, Daty


Deja un comentario