Ph.D. en bocadillos

18/10/2010

Dia inteiro concentrada em Business Game.

Minha equipe: um adm conservador, um empreendedor financeiro e duas marketeiras adeptas ao risco – ou seja: um grupo perfeitamente equilibrado e medíocre.

:/

Como uma das favoráveis à ousadia, principalmente quando o dinheiro não é real, passei o dia argumentando e tomei para mim a responsa de, no fim das contas, decidir a estratégia nessa jogada.

Fomos de primeiro lugar para último. Hahahahaha.

Mas ok, não estamos nem na metade do processo, e ficamos em último porque investi um monte de tecnologia.

Logo reverteremos o jogo, pode crer.

Grego? Sorry. Tô concentrada.

Fechamos o dia com um sanduba ultra-profissional feito pelo Igor.

Se rolasse um título para a habilidade dele em fazer lanches, e a graduação fosse proporcional ao tempo dedicado à investigação do tema, ele seguramente seria Ph.D.

Combinou presunto, maionese de alho e cebola caramelizada, tomate temperadinho, queijo feta, azeite, pimenta rosa e folhas de espinafre, numa baguete crocante.

De aplaudir em pé.

2 Responses to “Ph.D. en bocadillos”

  1. Cintia D Camargo Says:

    Palhaçada estes lanchinhos do Igor, né??? Estou esperando voces voltarem para marcarmos aquele jantar! E agora com uma cadeirinha na ponta da mesa! ;-)

  2. Marlene Says:

    Este rapazinho começou cedo… Aos dez anos JÁ fazia pudim de leite condensado no microondas (porque era proibido de acender o forno do fogão). Certa vez esqueceu de colocar os ovos….Ficou muito estranho, mas nunca deixou de tentar…E hoje é PHD…

    Beijos…


Deja un comentario