Pimienta rosa

02/09/2010

Igor chegou bem, apesar turbulências absurdas e mala extraviada.

Dos males o menor. Graças a Deus, tudo bem com ele.

Logo cedo, praia com meninas fofas que resolveram me ocupar o tempo.

Passamos a manhã num sol escondido que parecia de mentira, mas não era.

Resultado: apimentãozei-me.

À noite, reunião com os líderes da igreja.

Me vejo ali no meio e às vezes não acredito no que está acontecendo.

Por outro lado, estão cada dia mais claros os planos de Deus em permitir que eu viva tudo isso. Aprendo demais ali.

O pastor me convidou oficialmente para ficar responsável pelo grupo de música.

Que Deus me capacite…

One Response to “Pimienta rosa”

  1. Marlene Says:

    Oi, Cintia

    Agora é consenso… Há dias que estou falando que vc está mais bonita. Agora ao olhar seu blog, o tales disse a mesma coisa… Que bom, não é mesmo?

    Abraços,

    Marlene


Deja un comentario