Un objetivo gastronómico menos

01/08/2010

Igor e eu fomos jantar na casa de uma amiga.

Ela preparou tudo com muito capricho e até com refinamento, eu diria.

Salada com sementes e molhos exóticos, arroz com nozes e champignon, e bacalhau.

Ao ser informada do menu, pedi a ela que omitisse o nome do peixe, para ver se o Igor perceberia que se tratava do peixe que ele mais abomina na vida.

Ela, constrangida, concordou. E me disse: «E se ele perguntar?».

Eu, super segura: «Ele é educado, não vai perguntar».

Batata.

Na primeira garfada, o mocinho solta a pérola: «Que peixe é esse? É muito bom!».

Rolamos todos de rir quando ela respondeu: «BACALHAU».

Um viva à Fernanda!

Graças a ela, tenho atingido mais um objetivo gastronômico.

One Response to “Un objetivo gastronómico menos”

  1. Marlene Says:

    Ci,

    Esta eu queria ter visto pessoalmente… E viva a Espanha…E viva Barcelona .. E viva a Cintia, que tem conseguido milagres…

    Beijos


Deja un comentario