Fatal

26/06/2010

Combinação lógica de fatores:

– Ansiedade com relação à chegada do I;

– Tensão acumulada na decisão de sair do trabalho;

– Fim de semestre com mil trabalhos a entregar;

– Copa do Mundo em terra estranha;

– Semana corrida quase sem falar com família;

– Mudança radical de temperatura, que já ultrapassa os 30 graus;

– Ar condicionado em metrôs e trens.

GRIPE FATAL.

Meu nariz, líquido.

Minha garganta, lixa.

Mesmo assim tirei forças da alma e fui ter aula no Canzión.

E, em seguida, viajei 1 hora de trem para o churrasco de despedida de Jordi e Sara, líderes do grupo de louvor. Estão indo para a Autrália estudar música durante 1 ano na Hillsong. Fizemos um vídeo de homenagem, foi emocionante.

A igreja está muito sensibilizada também porque houve uma Assembléia e decidiu-se que o pastor atual não permaneceria mais no cargo. Metade da igreja o queria, metade não. Complicadíssimo. Então o grupo está super triste, ferido pela maneira como as coisas foram conduzidas e tal. Parece que já vi esse filme…

Como se a emoção já não fosse grande, amanhã é minha vez de ministrar a igreja. Pensa num clima difícil. O que eu vou falar? Da minha parte, não tenho nada, não posso fazer nada, consolar ninguém, voltar o tempo, nada disso. Mas creio que Deus quer usar minha «neutralidade» nessa história para lembrá-los da essência, que é nosso relacionamento com Ele.

Precisarei de forças.

Deja un comentario