Cena nepalí

18/06/2010

Última sexta-feira de aula antes do verão!

Comemoramos num exótico – e aqui leia-se e-xó-ti-co – restaurante nepalês.

A estratégia deles é boa: nos fazem esperar 1 hora até chegarem os pratos.

Enquanto isso, servem o vinho.

Para bêbados e mortos de fome, a comida estava ótima!

Brincadeiras à parte, eu curto experimentar comidas diferentes.

Mesmo quando elas têm gosto e textura irreconhecível.

Ou quando o treco é tão estranho que você tem medo de perguntar o que é (ou foi) aquilo.

Sei que comi, entre um gole e outro de vinho: molhinho de alguma ave com curry, carne de cordeiro com creme de verduras muito muito verdes, lentilhas à la sei-la-o-quê, arroz de tempero ausente, molho de algo com hortelã, entre outras exóticas iguarias.

3 Responses to “Cena nepalí”

  1. Fabiano Says:

    Ci,

    A julgar pela descrição feita pelo Zena e a Naty a seu respeito num inocente restaurante japonês, devo dizer que acho que você caiu bêbada e só sonhou que comeu os trecos nepaleses. Você não aguentaria o tranco!

    Agora, pode ser que tenham exagerado na descrição, né? Você sabe como é essa família… Mas enfim, você não se defendeu! Hehehe!

    Beijoca!

  2. Marlene Says:

    Ci,

    Tenho a certeza de que, pelo menos neste jantar, o Igor agradeceu não estar por perto…

    Beijos,

  3. cintiasantana Says:

    @Fabiano,
    Quanto ao que o Bruno e a Na contaram sobre minha relação com a comida japonesa, é tudo verdade. Eu tentei várias vezes, mas ainda não consegui. Mas tenho fé de que um dia eu chego lá. Serei um ser mais evoluído e conseguirei sentir prazer comendo peixe cru e algas amargas que crescem na boca.

    @Marlene, isso é fato. O Igor não comeria nem o arroz, porque era tudo beeeeeem exótico. Mas será um processo. Se ele voltar comendo grão de bico eu já estou bem feliz. Risos…


Deja un comentario