Gente de toda lengua y nación

16/05/2010

Quando eu vi, estava lá, com o microfone na mão.

Falava espanhol e as pessoas me entendiam. Sorriam. Diziam «amén».

Junto com o Nash, tecladista, ministrei o louvor na igreja.

Falei sobre o que mais me marcou assim que cheguei: ver gente das mais diferentes nações louvando juntos a Deus. Fiz uma espécie de chamada por país para constatarmos isso, e vimos que tinha gente da Espanha, Bolívia, México, Chile, Equador, Estados Unidos, Suíça, Peru… E todos louvando ao mesmo Deus.

Não, não tem nada mais emocionante.

Cantamos essa e outras músicas lindas: Señor, eres fiel.

No final do culto, um monte de gente que eu não conhecia veio falar comigo, agradecer pelas palavras. Nunca vi isso. Fiquei meio em choque. Quem tinha que agradecer era eu, pelo acolhimento e carinho que eles me dão.

Fiquei absurdamente grata a Deus por essa experiência.

Ele tem senso de humor.

Sabe que eu gosto de desafios e capricha nos meus.

Mas vou que vou.

Com Ele no controle, tem erro não.

One Response to “Gente de toda lengua y nación”

  1. Marlene Says:

    Cintia,

    1 Tesalonicenses 5.18: “Dad gracias en todo, porque esta es la voluntad de Dios para vosotros en Cristo Jesús”.

    Que experiência linda!!! Que Deus continue derramando bênçãos sem medida sobre a sua vida!

    Beijos saudosos


Deja un comentario