Feliz Aniversário

14/04/2010

Há 3 anos estávamos lá, cantando um ao outro:

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que eu vou te amar

E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

E eu não tinha ideia de que isso faria mais sentido depois de 3 anos.

Hoje, aqui, o presente que nos demos foi estar juntos. E isso tem um valor que não conhecíamos.

Nos vejo mais maduros, mais apaixonados, mais bobos, mais felizes, mais certos da companhia e do direcionamento de Deus nas nossas vidas.

Então, comemoramos.

A vontade de chorar veio (muitas vezes) forte, quando lembrava que logo mais ele vai embora. Mas seguimos os sábios conselhos «carpe diem» de todos vocês e aproveitamos o momento.

À noite, fomos conhecer o Hard Rock Café (e a Cíntia aprendendo a ceder…).

Foi muito mágico. Tomamos tequila, comemos bem e rimos um monte.

Não, não tem coisa melhor.

5 Responses to “Feliz Aniversário”

  1. Cintia D Camargo Says:

    Xará!!! Parabéns! Como passa rapido o tempo quando estamos com quem amamos, né?
    Espero, do fundo do coraçao, que estes tres anos se multipliquem e que possamos comemorar nao só aniversarios de casamento, mas de amizade, de companheirismo!
    Amodoro voces! E que o Senhor Deus abençoe esta união diariamente!
    Grande beijo!
    Saudades!
    Cintia.

  2. thais Says:

    Que lindos os dois!
    Como eu tbem nao esqueceria da cantoria de vcs naquele dia! Eu e raq emocionadas, bobas.. Eu com meu pedro na barriga… Como eh bom recordar esses momentos magicos!
    Q Deus os abencoe sempre!
    Bjs, muuitos bjs saudosos!
    Tha

  3. Fabiano Says:

    Ci e Igor,
    Parabéns pelos seus três anos de casados! Aqui em casa eu olho pro «noivinho» e já vejo um molequinho crescido e esperto. Assim estão vocês, mais maduros, mas não a ponto de perder o brilho nos olhos. Que permaneçam assim e continuem sempre felizes!
    Beijos do padrinho!

  4. Marlene Says:

    queridos,

    Orei muito por vocês neste dia especial. Vocês poderão viver juntos não apenas três anos mas trinta e nunca se esquecerão deste momento mágico!!!!

    Parabéns!

    Beijos

  5. Marlene Says:

    Ah! Esqueci de contar, mas já copiei a foto…Está linda!!!

    Saudades…


Deja un comentario