Adiós, Granada

08/04/2010

Paguei caro pelo jantar de ontem. Às 4h da manhã, o vinho que cozinhou o rabo de touro se revoltou e quis sair do meu ser. Deixei…

Dormi meio mal e desistimos de ir outra vez à Alhambra porque, se perdessemos a viagem mais uma vez eu viraria o próprio touro furioso.

Dormimos até o horário máximo permitido pelo hotel e saimos para dizer adeus à Granada.

O almoço foi leve, mas rolou sorvete de sobremesa, confesso.

À noitinha, busão pro aeroporto; avião para Girona; busão para Barcelona.

Lar doce lar.

One Response to “Adiós, Granada”

  1. Marlene Says:

    Que maratona!!!

    E eu que fiquei curiosa com Alhambra… A Liandra falou tanto que esperava conhecer…

    Fiquei encantada com as fotos… Quantas flores!!! parecia cenário de filme…

    Aproveitem e curtam muito esta oportunidade…

    Beijos,

    Marlene


Deja un comentario