Radiante!

24/03/2010

Manhã mais radiante do mundo em Barcelona.

Acordei do lado de um zumbizinho todo confuso com os horários.

Levei na para ele um Nescafé caprichado com sanduíche quente de manteiga, queijo gouda e geléia de morango (e assim se faz uma pessoa começar a gostar de geléia!).

Caminhamos até o Bairro Gótico e o comentário foi o melhor: «Você sempre anda tudo isso?«. Risos… Almoçamos num restaurante gracinha nas Ramblas, e depois fomos ao paraíso dele: a Fnac.

À noite, show do Marcos Witt, cantor cristão reconhecido mundialmente, fundador do Instituto Canzión, onde estudo. Antes, nós, alunos (e o I como meu convidado especial!), tivemos o privilégio de ter um bate-papo com ele!

(Marcos Witt é o de óculos no meio da galera, e eu tô ali embaixo; o de colete branco à direita é Abel, o diretor do Canzión-Barcelona e meu professor de teclado)

Parênteses: é impressionante como me sinto agora completa. Conversando com o I vimos que estávamos vivendo como metades. No show, durante uma música que falava de fé, choramos pela alegria de estarmos juntos. Dá pra ver na nossa cara:

2 Responses to “Radiante!”

  1. Cintia D Camargo Says:

    Que delícia de reencontro, né, xará???
    Dá para ver a felicidade estampada no rosto de voces!
    Grande beijo e curtam bastante!

  2. Marcelinha Says:

    Ahhhh fantástico! Adoro o Marcos Witt! Alias cantaremos um louvor dele na festa da Páscoa da minha igreja!
    E Ci e I…Deus abeçoe muito a vida de vcs…vcs são um casal lindo!!!


Deja un comentario