Aleluia!

23/02/2010

E o milagre se fez.

(clique na imagem para ver funcionando)

Minha mãe – de novo – tem razão. Só aprendi de fato quando ajudei a Isabel a fazer o dela. Com validações, diagramação, formulário, e tudo mais. Nem acreditamos quando todos os sinais verdes se abriram e – tchã-rã! – deu certo. Foi uma luta, mas saiu.

No almoço, fizemos uma pasta com camarão ao molho branco ma-ra-vi-lho-sa.

À noite, família reunida para assistir ao jogo do FC Barcelona 1 x 1 Stuttgart (La Champions League – oitavas de final). Não que eu entenda o que isso quer dizer. Mas achei que a informação seria útil para alguém.

(Orália – mexicana, eu, Rhoden e Luíza – brasileiros)

4 Responses to “Aleluia!”

  1. Cintia D Camargo Says:

    Mira chica!
    Su website se quedo muy bueno!
    Congratulaciones!!!
    Besitos!

  2. Fabiano Says:

    Óia! Nasceu mesmo!
    Se eu pedisse pra mudar o fonte do corpo do texto e as cores dos títulos, vc faria isso em menos de um minuto? Se sim, parabéns, vc dominou o bichinho! :-)

    beijoca!

  3. Marlene Says:

    Que bom! para mim é grego, mas fico feliz em ver seu progresso tão rápido…

    Bjs,

    Marlene

  4. Leticia Born Says:

    Oi, Ci!
    Me deu vontade de fuçar um pouquinho o seu blog e confesso que fiquei muito feliz de saber que você está aprendendo TANTAAA coisa bacana!

    E outra coisa: estou cada vez mais in to informática, você disse que aprendeu lgem HTML e CSS! Socorro, eu também quero! hahaha

    Espero que continue curtindo e aprendendo muito aí.
    Um beijão,


Deja un comentario