Si llueve afuera… yo aquí dentro…

18/02/2010

Imersão total em hotelaria, fazendo mil reservas pra nossa viagem na Semana Santa. Caraca, como eu valorizo agentes de viagem agora. Ô, treco trabalhoso. Mas, enfim, 1h45 da matina e ya está. Tudo reservadinho.

Almocei com a companhia da Isabel, que veio me visitar! Botamos o papo em dia, já que ela sumiu nos últimos tempos para ciceronear seus amigos que estavam em Barcelona.

O resto do dia voou.

(Para falar a verdade, gastei horas e horas pensando na saudade que tenho sentido… Não que isso me faça triste. Só um pouco introspectiva, talvez).

E pra ajudar essa chuvinha ficou cantando na minha janela o dia todo.

Madrugada… foge o sono… e é tão bom saber que estás aqui, Senhor…

Fica aqui para vocês essa verdade em forma de música do João Alexandre:

One Response to “Si llueve afuera… yo aquí dentro…”

  1. Marlene Says:

    E viva a internet!!!! Como é bom ver que vc pode assistir o João Alexandre tocando e cantando aí em Barcelona…

    O mundo não é tão grande como parece….

    beijos,

    Marlene


Deja un comentario