Como un día de domingo…

07/02/2010

«Ver o sol amanhecer e ver a vida acontecer como um dia de domingo…». Meio brega, mas linda essa música. Tava um dia tão bonito que me inspirei e andei até mais que o necessário para ir à igreja. Fui pelo caminho mais comprido que dava, e passei a manhã admirando velhinhos que tomavam sol nas praças. Lembrei um monte da vó… Saudade.

Encontrei a Roberta e sua mãe, e fui filar bóia na casa dela. Sempre boa companhia!

Resolvi voltar a pé. Pensa numa caminhada longa, quase 2 horas. Mas foi ótimo! Como eu disse, o dia estava lindo e valeu a pena curtir cada raiozinho de sol. Vim cantando as músicas da iglesia, já confundindo bem as letras das melodias que cantamos aqui e aí…

À noite fiquei estudando e produzindo conteúdo (momento de auto-orgulho). Faz parte do curso – e da nota – a nossa interação online, e nisso estão incluídos a criação de tópicos de discussão no site, o engajamento nos fóruns de discussão, blá, blá, blá.

Criei, então, meu primeiro tópico: um case sobre o poder de mobilização das multidões na internet. Tá aqui pra quem quiser (e tiver paciência para) ler.

Deja un comentario