Saudade revertida em alegria

03/02/2010

Manhã feliz. Recebi e-mails que me encheram de alegria.

Primeiro, o «pão diário» do Rev. Daniel:

«(…) Que os gigantes caiam por terra, em nome de Jesus, e os teus servos sejam mais que vitoriosos (…)».

Depois, um de encorajamento do Edson:

«(…) Que toda a saudade que está no teu coração seja revertida em abundante alegria na certeza de em todas as coisas somos mais do que vencedores em Cristo Jesus (…)».

E, em seguida, um do Jordi (irmão da Iglesia Alianza Evangélica), me perguntando sobre minha experiência no louvor, porque me ofereci para ajudá-los. Parte da minha resposta:

(…) No soy musicista profesional, estudié pocos años la parte teórica, y mismo la técnica. Pero no tengo dudas de que Dios me llamó para trabajar con alabanza y me capacita a cada día para eso. El me ha dado una sensibilidad que me mueve a siempre buscar Su presencia, y un corazón dispuesto a seguir Su voluntad, reconociendo mi dependencia de Dios en cada paso.

Sé que El me trajo para BCN con algún propósito que todavía no
conozco. Y sé que no fue solo para hacer el Máster. Tengo orado para
que El me diga como y donde servirle, pues esa es la razón de mi
existencia (…).

Muitas verdades.

À tarde, caminhada até o centro (1h30). Lá, passeamos por pelo menos 1 hora. E voltamos a pé novamente. Aí a consciência ficou tranquila e jantamos pão outra vez. Só que com tomate (parece desculpa para fingir que foi light, mas esse é um bocadillo bem típico daqui!).

Para finalizar, eis aqui o que me ajudou a reverter a saudade de hoje em alegria:

Deja un comentario