Para reparar fuerzas

24/01/2010

Aaaaaah, entendi. O sabão para lavar roupas aqui é líquido, por isso eu não o encontrava em lugar ne-nhum! Da próxima vez, não precisarei gastar os sabonetes mó bons da Natura que eu trouxe (aqui um normal custa mais de 2 euros!) e nem usar o bidê como tanque. #experiênciaagradável

Na igreja, conhecemos uma galera que nos recepcionou muito bem. Eles trabalham com células (que chamam de ADN, sigla invertida de DNA) e já nos convidaram para participar na próxima semana. Nos-mega-empolgamos.

Também soube de uma escola de música que une a parte instrumental à teológica, e prepara ministros de louvor. Tudo o que eu sempre quis! Sábado vou à formatura da turma atual para buscar mais informações, mas pelo que já ouvi, amei. A questão maior será «quanto é?».

Fato bizarro do dia: fomos a um mercadinho «chino» para comprar a mistura do almoço: linguiça (estranha, fininha, bem avermelhada). Chegando no apartamento, tive a curiosidade de ver a data de vencimento: 10/01/2010.

Não, não.

Voltamos lá no chino para reclamar. Ele nos olhou com a cara mais normal do mundo e falou para escolhermos outra. No meio tinha várias vencidas. E ele nem aí. Ignorando o fato na caruda. Tipo: deixa aí pra enganar outros troxas. Aff.

À tarde, tentei estudar CSS. Hardcore.

E dormi cedo como há pelo menos duas semanas meu corpo pedia e eu lhe negava.

Deja un comentario